Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Jogador(a)
Jogador(a)
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Vocês acham que um cara desse tem condições de ser um administrador?

em Ter Maio 30, 2017 3:32 pm
Primeiro que ele tem ódio de tudo isso td mundo sabe , em segundo lugar é que n tem argumentos para kickar ou banir
Ele kicka todo mundo que ta com 300 de ping , 3 lugar e que ele nem avisa que vai kickar nem pede pra relogar ja vai kickando xingando ta nem aí . É simples cara só pedir com educação que eu me retiro das arenas , não fica kickando que nem um retardado.
Não tem condições de jogar com um cara desse vei meu deus.Um administrador deve ser respeitado eu sei , mais acima de tudo também deve respeitar os player .Esse cara tem rabo preso comigo , e não é por causa de ping é outras tretas . Outra coisa ele kicka a gente como desculpa quando morre . Eu mato ele com 90 de ping 50 fps e mouse quebrado e parado ainda , ele é um nub n sabe joga, os kicks dele é desculpa quando morre . Esse cara deve ser punido de alguma forma.
Já vou avisando aqui que quando ele tiver online eu n entro no servidor. Se dúvida eu nem jogo mais na MDB por causa desse cara pqp . aqui tem um print do kick desse cara .

Administrador(a)
Administrador(a)
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Vocês acham que um cara desse tem condições de ser um administrador?

em Ter Maio 30, 2017 7:40 pm
Vamos lá !

todos sabem que, tirar x1 com uma pessoa com ping cravado em 350 e ocilando pra 500/600 é foda.. TU TAVA DANDO TP TODA HORA, SABIA QUE TAVA LAGADO
E FICAVA INDO NA ARENA !

'' Outra coisa ele kicka a gente como desculpa quando morre . Eu mato ele com 90 de ping 50 fps e mouse quebrado e parado ainda , ele é um nub n sabe joga ''

Se tu tivesse 90 de ping tu não seria kickado, tu me mata agora porque quando a BHD fechou eu parei de jogar, mas pelo que lembro
dessa epoca era voce me mamando toda vez que me via on pra entrar no clã, entrou mas depois foi chutado rsrsrs
não venha falar que tenho treta com voce, porque contigo nem falo nem troco ideia, se falo é por obrigação!
só não gosto de jogar contra um cara que fica dando TP no x1 e vem falar que to de abuser! simples assim..
https://www.youtube.com/channel/UCcregWGDqdFJvLVolcGg52w 
meus ultimos videos ta ai, nessa epoca ai tu nao clicava pae, praticamente nem agora, PORQUE É TODO LAGADO

FLW MEU BRUXO